Santos voltará a ser mandante no Morumbis após 10 anos (Foto: Divulgação / Santos FC)

Tentando atrair o maior número possível de santistas para o Morumbis no próximo domingo (25), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, manteve diversas conversas com Julio Casares, mandatário do São Paulo, buscando ampliar a quantidade de ingressos.

Conforme acordado previamente, devido a uma partida em que o São Paulo jogou na Vila Belmiro em novembro de 2023, o Santos teria o direito de realizar um jogo no estádio do Tricolor, o que ocorrerá na próxima rodada do Paulistão contra o São Bernardo.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, foram vendidos 38 mil ingressos nas primeiras 48 horas. Em resposta à demanda dos torcedores, as diretorias concordaram em liberar mais dois “lotes”, primeiro com 5 mil ingressos e depois outro com mil.

Em uma postagem no Instagram nesta sexta-feira (23), o presidente do Santos anunciou a venda de 46.312 ingressos até as 19h, gerando uma receita de R$ 1.662.995,00. Ainda não se sabe se a diretoria do Santos conseguirá obter mais lugares, mas a expectativa é de 50 mil presentes, considerando os 5 mil ingressos destinados aos visitantes, além das empresas que possuem camarotes no estádio.

O confronto entre Santos e São Bernardo, válido pela 10ª rodada do Paulistão, está agendado para as 11h de domingo (25). O Alvinegro Praiano já garantiu vaga no mata-mata e precisa apenas de um ponto para assegurar a liderança do seu grupo.

Leia também: