Santos atrasou no reinício do jogo em Novo Horizonte (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos foi condenado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) a pagar uma multa de R$ 1.800,00 por atraso no empate com o Novorizontino sem gols, no Jorjão, pela oitava rodada do Paulistão, no último domingo (09). O julgamento foi realizado pela 1ª Comissão Disciplinar da entidade nesta segunda-feira (17).
Por unanimidade, o Peixe ficou apenas com a multa e foi defendido pelo Marcelo Trevisan de Góes. O Alvinegro foi denunciado no artigo 206 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).
Na súmula, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza anotou um atraso de dois minutos do Alvinegro no retorno do intervalo do jogo.
“Atraso no reinício da partida em virtude do atraso de retorno da equipe do Santos”, relata o documento.
Leia também: Thaciano comemora primeiro gol pelo Santos e reforça busca pela classificação no Paulista
Recentemente, o Santos também foi multado em R$ 1.800,00 por atraso no reinício do clássico contra o Palmeiras. Além disso, foi absolvido pelo TJD por um chinelo arremessado no clássico contra o São Paulo e o técnico Pedro Caixinha foi apenas advertido pela expulsão no jogo.
E tem mais, o time também se atrasou no jogo deste domingo com água santa.
Que amadorismo.
É muito amadorismo, como não colocam um desses come e dorme pra acabar de com essa situação, só que come e dorme não adianta pois o cara vai dormir, aí não resolve.