
Santos não venceu no Brasileirão 2025 (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos chegou a três jogos sem vencer no Brasileirão. Até agora, o Peixe empatou com o Bahia, na Vila Belmiro, e perdeu para o Vasco, em São Januário, e para o Fluminense, no Maracanã. O técnico Pedro Caixinha assumiu a responsabilidade pelo começo abaixo do Alvinegro na Série A, mas reforça ideais e estilo de jogo.
“Assumo esse início ruim, os resultados falam por si. Os resultados marcam a diferença para os treinadores, mas isso não muda nada em mim, a forma como eu vejo o jogo, como me pré-disponho a trabalhar. Não muda nada sobre a minha crença na capacidade de levar ao grupo a fazer o que temos capacidade. Isso me dá mais força, tenho essa força interior em mim e nesses momentos dou mais e melhor de mim”, reforçou.
A última vez que o Santos não havia ganho nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro foi em 2014. Na ocasião, a equipe era comanda por Oswaldo de Oliveira. O Peixe empatou com o Sport em 1 a 1, na Vila Belmiro, e sem gols com o Coritiba, no Couto Pereira, e com o Grêmio, também na Vila.
Pressionado, Caixinha corre risco no comando do time. Já são 18 jogos pelo clube, com 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, além de 30 gols marcados e 22 sofridos. Um aproveitamento de 46%.
No Paulistão, foram 14 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 23 gols marcados e 16 sofridos. No amistoso, venceu marcando 4 gols e sofrendo um. Já no Brasileirão, já são 3 jogos, com um empate e duas derrotas, somando 3 gols marcados e 5 sofridos.
Leia também: Neymar comemora volta pelo Santos, lamenta derrota e agradece apoio da torcida
Veja os resultados do Santos com Pedro Caixinha no comando:
Paulistão
Primeira fase
- Santos 2 x 1 Mirassol – Vila Belmiro – Guilherme (2)
- Ponte Preta 1 x 1 Santos – Moisés Lucarelli – Guilherme
- Santos 1 x 2 Palmeiras – Vila Belmiro – Guilherme
- Velo Clube 2 x 1 Santos – Benitão – Léo Godoy
- São Bernardo 3 x 1 Santos – Primeiro de Maio – Guilherme
- Santos 3 x 1 São Paulo – Vila Belmiro – Guilherme (2) e Gabriel Bontempo
- Santos 1 x 1 Botafogo-SP – Tiquinho Soares (P)
- Novorizontino 0 x 0 Santos
- Corinthians 2 x 1 Santos – Guilherme
- Santos 3 x 1 Água Santa – Neymar (P), Thaciano e Guilherme
- Santos 3 x 0 Noroeste – Guilherme, Tiquinho Soares e Thaciano
- Inter de Limeira 0 x 3 Santos – Tiquinho Soares (2) e Neymar
Quartas de final
- Santos 2 x 0 Red Bull Bragantino – Neymar Jr e Schmidt
Semifinal
- Corinthians 2 x 1 Santos – Tiquinho Soares
Amistoso
- Santos 4 x 1 Coritiba
Brasileirão
- Vasco 2 x 1 Santos – Barreal
- Santos 2 x 2 Bahia – Thaciano e Pituca
- Fluminense 1 x 0 Santos
O torcedor do Santos olha para a face de Morelos, Patrick e Thaciano e se pergunta o que fizeram com o Santos que um dia teve um Rei. Jogadores deste naipe não serve nem pra bucha de canhão. Como vai jogar futebol?
Diretoria lixo de vagabundos sujos também, não Mandar esse animal lixo prós quintos dos infernos.nesse dia e compactuar com a safadeza de vagabundos…esse verme tem que sumir de santos hoje…não pode pisar nem na vila nem no CT…Marcelo vcr tem a obrigação de se.livrar desse bosta hoje mesmo vheganvcr tá ofendendo nos torcedores..m
Boa tarde ADM!!
Um aviso, diario do peixe hoje esta complicadíssimo acessar… todo refresh de pagina com redirecionamento para sites maliciosos..
Aqui também, inclusive uma propaganda de BET que abre uma nava página e enche o saco.
E o Santos vai perder a próxima se não despachar o Caixinha, ou alguém acha que vamos ganhar do Galo com o timaço que eles tem e o nosso esse arremedo de time?
Se ficar em 15, ou seja não cair de novo este ano, será título mundial.
Mas em 2014 não foi rebaixado, não é, Diário? Parem de terrorismo.