Santos vai realizar caravana para decisão das Sereias (Crédito: Reprodução)

O Santos vai realizar uma caravana para os torcedores da capital de São Paulo descerem para a Baixada Santista para acompanhar a decisão entre Sereias e Flamengo no domingo (25), às 10 horas, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. A entrada é gratuita e não será necessário a retirada de ingresso.

Nesta quarta-feira (21), o clube vai liberar o resgate da caravana para os sócios no site Sócio Rei, às 14 horas. O resgate do lugar na caravana contempla apenas a ida e volta, do sócio. Será permitido realizar apenas um resgate pelo sócio e não será permitido resgate de convidado.

A experiência de resgate exige 50 pontos do sócio. O embarque acontece às 7 horas no domingo na Estação Santos-Imigrantes, no Local de Embarque (2): Praça Salvador Rosa – ABC. A caravana retorna 40 minutos após a partida do profissional masculino também no domingo contra o Flamengo na Vila, mas às 18h30min, pela 12ª rodada do Brasileirão. O não comparecimento impossibilitará o sócio de usufruir deste benefício pelos próximos seis meses.

Leia também: