O técnico Jorge Sampaoli tem o apoio dos torcedores do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos não vence há quatro jogos, a maior sequência na temporada. Dos últimos 24 pontos, o Peixe conseguiu apenas seis. Os maus resultados começar a agitar os bastidores do clube. Diante desse quadro, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli precisa de uma vitória diante do CSA na tarde deste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, para evitar uma crise ainda maior.

Para conseguir a vitória, o técnico deve promover novas mudanças na equipe. O atacante Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia Cueva suspenso por ter se envolvido em uma confusão em casa noturna na noite de sexta-feira. Com as más atuações de Uribe e Derlis González, o Santos deve ter mais uma vez Jean Mota atuando avançado. A informação foi revelada pelo jornalista Ademir Quintino.

O Santos também deve ter as voltas dos laterais Victor Ferraz e Jorge, que ficaram no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o Fluminense na última quinta-feira. Recuperado de lesão, Evandro segue como opção para o treinador.

Nas redes sociais, o técnico Jorge Sampaoli ganhou o apoio de grande parte da torcida. Na Vila Belmiro, porém, o Santos deve receber pouco apoio. Apenas 4.600 ingressos foram vendidos até o final da noite de sábado.

O CSA é o 18º colocado no Brasileirão e precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Argel Fucks não poderá contar com o volante Jean Cléber, suspenso. João Vitor, poupado na derrota por 6 a 2 para o Palmeiras, deve ser o substituto. No ataque, Ricardo Bueno deve ganhar a vaga de Alecsandro.

SANTOS X CSA

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Horário: 16 horas

SANTOS
Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge. Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Felipe Jonatan); Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

CSA
Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks