O técnico Marcelo Fernandes relacionou o lateral-esquerdo Kevyson, de 18 anos, para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo duelo da volta na Copa do Brasil. O confronto de ida terminou 4 a 0 para o time da Capital.
O jogador chegou ao Peixe em março deste ano vindo do Athletico Paranaense e rapidamente se destacou nas categorias de base atuando na lateral-esquerda, diferente do habitual. O Menino da Vila é meia de origem mas passou atuar na lateral.
A presença do garoto entre os relacionados tem relação com a ausência de Lucas Pires. Ele sofreu uma pancada durante um treino e, após exames de imagem, foi constatada uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta já iniciou tratamento no Departamento Médico do Santos. Ainda não há previsão de retorno.
A provável escalação do time santista é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
A equipe precisa vencer por 4 gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Em caso de vitória por cinco gols, o Santos se classifica. O Corinthians joga pelo empate, vitória e até mesmo derrota por três gols de diferença.
Parabéns ao garoto, aproveite a oportunidade e mostre seu valor, estamos precisando de bons laterais
Só quero saber de uma coisa, tem contrato longo ou vai sair de graça?
O Pedrinho da base é o melhor lateral que o Santos tem e está deixando ir embora.
O Santos tentou renovar o contrato do Pedrinho mas ele (ou o empresário) não quis renovar pois já estava com a intenção de ir para a Europa!!!
Seja bem vindo mlq. Estamos na fé por vc.
E o filho do Ademirquintino?
É um ala moderno e especialista em cobranças de lateral.
Mais uma revelação do Santos? Tomara!
Vai lá e se solte, guri! Mostre o seu futebol!
[email protected] não adianta não coloca pra jogar
Cade o Patati não coloca fica no banco pelo menos um pouco hoje
Tem que colocar a garotada prá jogar. O Leão 🦁, qdo chegou no Santos, aproveitou todos os garotos
Nação não sei o que esses caras que comanda o time vê em Felipe Jonathan, Camacho, Madson, e outros esses treinamentos não consigo entender qual é o esquema tático cada um pra si e Deus pra todos.
Tem que ganhar e não coloca um para armar o ataque tá parecendo time pequeno em casa na defesa vergonha.