Santos

Pará tem contrato até o final do ano com o Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Tudo caminha bem para a renovação de mais duas peças do elenco santista. O goleiro Vladimir e o lateral-direito Pará têm seus vínculos terminando no final deste ano, mas as partes já conversam e estão perto de acordos para renovação. Sem poder contratar e em crise financeira, a ideia é não perder jogadores nesse momento.

A situação do lateral está mais avançada. Titular de Cuca e capitão em muitas partidas, Pará está satisfeito com as condições propostas pelo clube e deve assinar o novo acordo ainda nesta semana, válido até o final de 2021.

Já no caso do goleiro ainda há termos a serem acordados para a extensão do vínculo. Existe a vontade de ambas as partes de prorrogar o contrato, mas Vladimir perdeu a titularidade no Santos quando se machucou e viu a ascensão de João Paulo. Ele está se recuperando de lesão. Apesar disso, o Santos está otimista e segue as conversas com os representantes do atleta.

Uma peça importante que o Santos deve perder neste final de ano é Luan Peres. O zagueiro, titular absoluto com o técnico Cuca, etá emprestado pelo Club Brugge até o final do ano e os belgas não devem prorrogar o empréstimo nem até o final da temporada, que agora terminará em fevereiro de 2021.