O Santos terá uma sequência de confrontos diretos pelo Brasileirão nas próximas rodadas que podem definir a classificação da equipe para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time de Diego Aguirre é o 17º colocado com 21 pontos somando 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas com 21 gols marcados e 34 sofridos.
A primeira ‘decisão’ é contra o América-MG no domingo (03), às 18h30min, no Independência. A equipe mineira é o lanterna do campeonato e tem 13 pontos. Ainda na maratona contra os mineiros recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro no dia 14 de setembro, às 19 horas. A Raposa tem quatro pontos a mais do que Peixe e está na 12ª colocação com 25 pontos.
Depois, o Peixe enfrenta o Bahia no dia 18 de setembro, às 20 horas, na Arena Fonte Nova. Será um dos duelos mais importantes para o time santista já que os baianos possuem os mesmos 21 pontos, mas estão fora do Z4 pelo saldo de gols que é um dos critérios de desempate.
E termina a série de confrontos diretos contra o Vasco na Vila Belmiro em data a ser confirmada e detalhada pela CBF. Os cariocas estão com 16 pontos, 5 a menos que o Santos. Aliás, o Cruzmaltino foi a única equipe em que o Peixe venceu fora de casa no Brasileiro até o momento.
Na mesma sequência no primeiro turno, o Alvinegro somou 9 pontos nesses confrontos e perdeu apenas para o Cruzeiro em Minas. Agora, precisa repetir a atuação e tentar vencer todos os duelos.
Veja a sequência de jogos do Santos:
- 03/09 (dom): América-MG x Santos, às 18h30min, no Independência
- 14/09 (qui): Santos x Cruzeiro, às 19h, na Vila Belmiro
- 18/09 (seg): Bahia x Santos, às 20h, na Arena Fonte Nova
- Santos x Vasco, na Vila Belmiro – a definir *
Leia também:
Boa sorte,a segunda está logo alí.
CARA AGENTE TORCE E ACREDITA DE TEIMOSO QUE SOMOS PORQUE COM ESSES MORTOS DE SÉRIE C FICA MUITO DIFÍCIL…
Santos, ganha do América, ganha do cruzeiro, empata com o Bahia, e ganha do Vasco, 10 pontos, pode escrever
Eu assisti todo o jogo.
Treinaram a semana inteira pra fazer aquilo lá.
No primeiro gol um inconsequente errou o toque na bola quase dentro da área e aconteceu a jogada do gol.
O segundo a bola chegou no último jogador ou seja ninguém cortou o cruzamento.
Um time precisando ganhar jogar com essa vontade.
Eles tem a semana inteira livre sem calendário, ficam treinando a semana inteira, para chegar na hora do jogo, perder. Parabéns Rueda e cia…
Impressionante, mesmo com semanas livres para treinos, o time repete erros. Colocou zagueiro repatriado, capitao da equipe de não sei da onde, colocou dois pitbulls na “volancia” e a defesa continua uma peneira. Bola alta na defesa santista e meio gol. O ataque (de pânico) não consegue acertar uma bola na casinha. O goleiro adversário acaba o jogo com o uniforme imaculado. Bola parada favorável ao Santos FC e pura perda de tempo. Escanteio não dá em nada e nas cobranças de falta idem. Os craques santistas isolam a bola lá para a casa do baralho. Mesmo com todos os “novos reforços”, o time continua fraqunho. É verdade que no jogo contra o Galo, o Santos FC teve uns quinze minutos de “Velozes e Furiosos”, mas o oxido nitroso se esgotou rapidinho e o time foi perdendo velocidade e terminou a partida se arrastando em campo. O Aguirre vai precisar tirar leite de pedra.
A verdade é que o Santos capenga chega tecno sai tecno continua a mesma merda organização não tem que vai acontecer todo mundo sabe nem neimar salva tem outro agravante conte atretico soteldo machucou agora tem convocação dos três melhor jogador oque vai dá merda.