O Santos goleou o Mauaense na manhã deste domingo de dia dos pais (13), pelos campeonatos estaduais Sub-11 e Sub-13. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), os mais novos golearam por 7 a 0 e foram seguidos pelos mais velhos, que bateram os adversários por 5 a 0.
O Sub-11 abriu a rodada vencendo por 7 a 0, com gols de Felipe Rafael (duas vezes), Kauan Basile (duas vezes), Cauã Fonseca, Luiz Miguel e Ryan Cruz. Com 100% de aproveitamento, eles chegam a 30 pontos em dez jogos e lideram isolados no grupo 9. Autor de dois gols, Felipe Rafael elogiou a atuação coletiva, seguindo os comandos do treinador, Índio.
“Eu gostei bastante do nosso jogo, procuramos trabalhar mais a bola e como hoje choveu, buscamos finalizar mais, como nosso treinador, Índio, pediu. Feliz porque conseguimos a vitória e marquei mais dois gols”, disse o camisa 9 do Sub-11.
Índio mandou os mais novos a campo para golear com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Ryan Cruz), Miguel Teixeira (Bernardo Menezes) e Felipe Giovani (Marllon); Enzo Dias (Cauã Fonseca), Carlinhos (Miguel Risadinha) e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Luiz Miguel (Gustavo Robson) e Felipe Rafael (Cauã Damaso).
No Sub-13, o Peixe venceu por 5 a 0, tendo seus gols marcados por Brayan, Arthur Francisco, Francisco, Murilo Souza e Gustavo Ribeiro. Também invictos no estadual, eles somam agora 28 pontos, na ponta de seu grupo. O camisa 8, Brayan, abriu a goleada marcando um golaço de falta no ângulo direito, que teve dedicatória especial.
“Estou muito grato à minha equipe, fizemos uma bela partida. Graças a Deus saímos com os três pontos e consegui ajudar com o gol. A emoção foi muito boa, foi um gol de falta, fiquei muito louco e fui pra torcida, dediquei o gol pro meu pai”, declarou Brayan.
O treinador Rodrigo Cabral jogou com Victor Hugo; Lucas Gomes (Foguete), Arthur Francisco (Samuel), João Miguel e Kauã Miranda (João Palma); Matheus Vampirão (Francisco), Brayan (Gustavo Ribeiro) e Arthur Lima (Paulo Henrique); Léo Salin (Murilo Souza), DJ (Nicollas Yudi) e Luan Emanuel (Julio Cesar).
No próximo domingo (20), os Meninos da Vila jogam contra o São Caetano em rodada dupla fora de casa. No Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Sub-11 entra em campo às nove horas da manhã e é seguido pelo Sub-13, que joga às dez e meia.
Deixar um comentário