O São Paulo enviou um ofício à FPF (Federação Paulista de Futebol) por um lance polêmico no jogo contra as Sereias da Vila, na Arena Barueri, pela ida da semifinais do Paulistão Feminino, na última segunda-feira (06). O Santos venceu o jogo por 1 a 0.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, as são paulinas finalizaram e a goleira santista Camila fez uma defesa em cima da linha. No entanto, o VAR entrou em ação no confronto e confirmou a marcação. O time de Cotia afirma que a bola entrou e publicou uma nota nas redes sociais do clube.
“O São Paulo Futebol Clube comunica que enviou um ofício à FPF na manhã desta quinta-feira para pedir explicações sobre o lance ocorrido aos 35 minutos da primeiro tempo da partida da semifinal do Paulista Feminino, realizada no dia 6 de novembro, na Arena Barueri. O clube entende que as decisões foram tomadas em sentido contrário as diretrizes da arbitragem do campeonato, motivo qual solicita-se com urgência o envio da íntegra, sem edições, do arquivo de áudio entre a equipe de arbitragem, de forma confidencial é restrita, principalmente dos lances nos quais houve interferência do VAR”, afirmou o São Paulo em nota.
A partida de volta acontece nesta segunda-feira (13), às 20h30min, na Vila Belmiro, com entrada gratuita ao santista. Na ida, a volante e capitã Brena marcou o gol que deu a vantagem para o Peixe por uma vaga na final do estadual.
Leia também:
Q texto mal redigido