
Santos tem chance de atuar na Vila Belmiro contra a Portuguesa (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O São Paulo garantiu o primeiro lugar do Grupo D e dificultou a realização do jogo do Santos na Neo Química Arena nas quartas de final do Paulistão. A equipe do Morumbi venceu o Ituano por 3 a 2, no Novelli Júnior, na última rodada da primeira fase e ficou na liderança da chave. Com isso, será mandante nas quartas.
As datas e locais dos jogos serão confirmados nesta segunda, após o Conselho Técnico que será realizado na sede da Federação Paulista de Futebol às 15 horas.
A diretoria do Alvinegro queria mandar Santos e Portuguesa nas quartas do estadual para a capital. O clube alinhou um acordo com o Corinthians para mandar o jogo na Neo Química Arena. Já o desejo da comissão técnica e dos jogadores é de atuação no mata-mata na Vila Belmiro.
Com a classificação de Palmeiras e São Paulo na primeira colocação, as duas quartas serão realizadas na Capital. O Ministério Público e a PM vetam duas partidas de times grandes na mesma data na cidade. Então, um jogo terá de acontecer no sábado (16) e outro no domingo (17). A possibilidade de um jogo às 11 horas, como aconteceu no confronto contra o São Bernardo, está descartada.
“A minha preferência e dos atletas será sempre jogar aqui (Vila Belmiro), que é a nossa casa. O Palmeiras já passou em primeiro, provável que São Paulo ou São Bernardo passem em primeiro e eu sei que a Polícia não vai liberar dois jogos em São Paulo. São Bernardo também é São Paulo, a Polícia não vai liberar e ninguém vai querer jogar às 11 horas”, afirmou o técnico Fábio Carille após a vitória sobre a Inter de Limeira.
Como a semifinal acontecerá apenas no dia 27 de março, existe uma possibilidade de uma das partidas das quartas acontecer durante a semana em São Paulo, na sexta (15) ou na segunda (18). Na segunda data, o Santos não contaria com Rincón e Otero, convocados para a seleção da Venezuela.
Leia também:
Kkkk joguinho feio, penal bocó no fim do jogo kkkk sp tem um plantel muito melhor que o Santos mas o Carpini que treinador confuso kkkk sinceramente eu fui pela contratação dele pro Peixe e dou graças que não veio né, parece que é treinador pra juventude, água santa, Mirassol time pequeno….foi no sufoco daqueles kkkk
Eu espero , que a diretoria, do santos consiga trazer o.jogo, pra.sao paulo, porque o santos precisa de grana,nao pode perder.essa, chance, de ter uma renda boa igual foinno.murumbi, porque jogarbna vila pra 15 mil.torcedores,é um disperdicio de dinheiro,que o santos nao ter, e o time tem que ter confianfa de jogar em qualquer estadio. e só vai terba torcida do santos, e.a vila nao ta mais fazendo a diferença
Acredito que o jogo poderia ser em SP na sexta feira.
Importante não apenas porque o publico e renda serão 4 ou 5x o que seria na Vila, mas também porque:
– nossa maior torcida está em SP e a capital facilita a vinda de torcedores de outras cidades tem
– a torcida em SP é muito mais apoiadora que em Santos onde o Peixe mesmo com uma campanha de dar inveja aos concorrentes com muito mais dinheiro, tem torcedor da baixada que com 5 minutos de jogos já está xingando a mãe do jogador do Peixe e adora exaltar sua falta de educação, respeito, bom senso…achando isso normal !?!?
apenas deixando claro que moro em Santos mas sem duvida irei para SP se o jogo for lá: com o Peixe onde e como ele estiver
Estranho o Santos é pequeno não tem torcida se o Corinthians classificasse que iriam fazer palhaçada me explica quero entender