Ketlen renovou com o Santos por mais um ano (Crédito: Reprodução)

O Santos anunciou a renovação de contrato de duas jogadoras e a contratação de uma velha conhecida do elenco das Sereias da Vila. A artilheira Ketlen e a goleira Nicole Ramos estenderam seus vínculos com o Peixe, enquanto Brena retorna ao clube após uma temporada na Noruega. Antes do trio, o clube já havia anunciado dez reforços.

Campeã de todos os títulos possíveis com as Sereias da Vila e maior artilheira da história do clube, com 95 gols, Ketlen renovou com o Santos por mais um ano, e permanece no clube para esta temporada.

Constantemente convocada para a Seleção Brasileira Sub-20, a goleira Nicole Ramos também acertou sua renovação com as Sereias da Vila para 2020. Aos 19 anos, a atleta fez parte do elenco do Santos campeão brasileiro (2017) e paulista (2018).

Por fim, o Santos ainda anunciou o retorno da atacante Brena. Campeã brasileira (2017) e do Paulistão Feminino (2018) pelas Sereias da Vila, Brena volta após passar uma temporada no Avaldsnes IL, da Noruega. A atleta esteve na Seleção do Paulista por dois anos seguidos, entre 2017 e 2018, e foi eleita melhor volante do Brasileirão Feminino de 2018.⁣

Em sua primeira passagem pelo Santos, Brena disputou 66 jogos e marcou 22 gols. Um deles aconteceu na decisão do Paulista de 2018, quando o Peixe empatou em 2 a 2 com o Corinthians, no Parque São Jorge, e ficou com o título.⁣⁣