Sob os olhares do técnico Paulo Turra, o time Sub-20 do Santos venceu por 4 a 3 o Sub-23 do Tigres, do México, em amistoso internacional realizado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Os gols foram de Deivid (duas vezes), Hyan e Enzo Monteiro.
Além dos atletas da categoria Sub-20, o técnico Orlando Ribeiro pôde utilizar alguns atletas que estão frequentemente no profissional, como Diógenes, Miguelito, Weslley Patati e Deivid Washington.
Observados pela comissão técnica do profissional, Orlando mandou a campo: Diógenes (João Victor); Robert (Netinho), Matheus Matias (André Klaus), Thiago Balieiro (Martins) e Diogo Correia (Kauã Ferreira); Balão (Kevin Malthus), Hyan (Caio Padovam) e Miguelito (Gabriel Bontempo); Weslley Patati (Felipe Laurindo), Renyer (Fernandinho) e Deivid (Enzo Monteiro).
Agora, os Meninos da Vila focam na preparação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, contra o Internacional. A eliminatória acontece em formato de ida e volta, com vantagem de decidir em casa por ter melhor campanha.
AS DATAS DAS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO SUB-20
Internacional x Santos – Quinta, 20/07/2023, às 15h – MORADA DOS QUERO-QUEROS, Alvorada-RS.
Santos x Internacional – Quarta, 26/07/2023, às 15h – CT Rei Pelé, Santos-SP.
Leia também:
Próximo jogo na Morada dos Queros-Queros, vou levar um jogador bom de bola, chama Pica-Pau.
E o turrao me coloca o mezenga e não o menino …
Deivid é uma verdadeira joia que foi lançada precipitadamente no profissional sem sequer cumprir uma temporada inteira no sub 20. Tem tudo para virar diferente de fato, ao contrário de outras “promessas” que não vingam. Sub 20 é diferente, em vários itens do profissional. Um exemplo é Keyvison, bom lateral na base mas que domingo foi muito mal. Preservemos Deivid. Ele é excelente e vai estourar em 2024. A hora é para contratar 4 jogadores que chegam para serem titulares imediatamente. PS: SAF ontem.
Keyvvison muito mal? Acho que vimos jogos diferentes….
Fez um pênalti infantil, recuou uma bola de cabeça bisonha que quase resultou num gol dos caras etc. acha que foi por acaso que o Goiás só atacou pela setor do garoto??na verdade, não foi mal. Foi muito mal.
Mesmo cometendo um penalti infantil foi bem acima da média do que um tal de Lucas Pires. Avançou bem pelos lados e mostrou ter mais disposição!
SAF imeeiatamente,RUEDA E MARCELO chega de roubar o SANTOS F.CLUBE,com a venda do ANGELO contrate 3 jogadores acima da média meio de campo,um zagueiro e vamos subir na tabela.
Preservar jogador é burrice de quem não entende de futebol,se fosse assim Pelé não teria entrado num time de veteranos do Santos e o Edu em 1970 não jogaria ao lado de Pelé no ataque do peixe com 16 anos,o moleque tem que jogar no time titular para ficar motivado e produzir mais.
Quem espera é mulher grávida e sertanejo a hora é agora.
Sem contar Coutinho, que estreou com 14 num estádio cheio, com botinada comendo, campo ruim, bola de capotão, uniforme que seco já pesava, chuteira com trava de aço. etc…hoje é muito mimimi.
Quem é bom e tem personalidade entra e resolve. Tivemos muito mais que Pelé e Edu. Só recentemente Neymar e Rodrigo. O próprio kevison, se tiver sequência se firma
O senhor Tibiriçá entende tanto de educação quanto de futebol. Reconheço, porém, que é um filósofo de primeira grandeza. Os demais luminares, senhores Jair Sérgio e Sérgio Jason, citam como exemplo jogadores geniais, de exceção. É da turma que vive na década de 60, do mimeógrafo. “Jenios”.
EDU ESTREOU PELO SANTOS COM APENAS 14 ANOS ….
Temos vários exemplos como Pelé Coutinho, ,Robinho,Diego,Neymar e Rodrigo…tem que jogar mesmo….
Estão escondendo o futuro camisa 10 Bernardo, esse junto com Jair vai vingar.
David Washington, fez um gol contra o Vasco em São Januário que foi de muita qualidade. E contra o Bahia mostrou muita de presença de área.O cara faz muito bem a parede, com 1,85 m. Tem velocidade, caie também pelos lados, abrindo espaço pra quem vem de detrás. Por perder gols M Leonardo passou vários jogos em branco. Até Pelé, antes de fazer o milésimo gol, passou 3 partidas em branco, e só foi fazer o milésimo de pênalti contra o Vasco. Ansiedade, certamente. Quanto mais um garoto de 18 anos, num time em crise, substituíndo o Marcos Leonardo. Contra o Blooming ele perdeu gols, mais estava lá presente. Ao meu ver ele é melhor que o Marcos Leonardo.
comentarios comparando pele coutinho edu etc com deivid , e´absurdo, hoje em dia os fatores sao bem diferentes , o menino é bom mas tem coisas que nao devem ser divulgadas , provalvelmente nao esta preparado para o momento do santos fc
Namorar o santos não tem uma zaga d qualidade esse messia só por Deus
Quem jogou bola sabe… Kevyson jogou muito bem foi intensivo o jogo todo, só cometeu um erro o penalti.
Foi “intensivo”? Meu Deus. A crise é grave. O vernáculo não merece apanhar assim. Definitivamente, não.
Cada caso e um caso. Tem jogador do sub- 17/20 que sobe assina o primeiro contrato, começa a ganhar 50,60, 70 mil e se perde, e não vinga. Tem tecnico que queima o moleque tambem.. Lembrar que o genio do Sampaoli não colocava o Rodrigo para jogar. Só colocou no final, depois que a torcida começou a pegar no pé dele.
O Deivid tem tudo para vingar, mas precisa um pouco de calma. Ele perdeu 3 gols contra o Blooming. Agora e bom marcar no sub-20 para pegar confiança de novo.
Sobre o Keyvison, eu colocaria ele para jogar de ponta esquerda. Acho que ia dar certo.
Deivid, Bernardo, Thiago Baliero, Jair, Chermont, Souza e outros podem vingar, tem tudo para dar certo. Vamos torcer.
Esse tem futuro sim… Mais uma Jóia que se bem preservada irá render bastante aos cofres do Santos. Pena que não temos administração por isso sou favor de virar SAF!
TURRA É APENAS UM ESTAGIÁRIO NA HISTÓRIA DO PEIXÃO , ESSE MULEQUE SIM TEM MUITO FURURO E VAI TRAZER MUITO DINHEIRO PRA NOSSA CASA ..
Dureza é ver o Mezenga tirando a oportunidade do Deivid.
O Bernardo e outro jogador da base que merece ser observado.
SAF para ontem, ou esses sangue sugas colocados na presidência vão se encher de dinheiro. Tem que entender que sub 17 e sub 20 é diferente de profissional. Não pode queimar etapas. Colocar os moleques devagar e em jogo ganho, que aí eles jogam mais soltos sem a obrigação de virar placar
O Ângelo queimou etapas e duvido que vingue ( espero estar errado), mas mostrou pouco no profissional ( atacante com 3 gols e 7 assistências em mais de 100 partidas é muito pouco). Vamos aguardar as contratações pois do jeito que está esse time cairá
O Bernardo não jogou?