Rincón e Zé Roberto em acervo pessoal do ex jogador brasileiro (Créditos: Reprodução/Instagram Rincón)

Tomás Rincón tem uma carreira de respeito no futebol. Com passagens pelo futebol alemão, italiano, além de ser figura constante no futebol internacional de Seleções, ele chega ao Santos com o “respaldo” um ídolo do torcedor santista: o meia Zé Roberto.

O brasileiro, que atuou com o volante venezuelano no Hamburgo, da Alemanha, entre 2009 e 2011, conversou sobre o Peixe. Lugar que inclusive, visitou na última sexta-feira (18).

“Zé Roberto foi muito importante para mim na Alemanha, compartilhei momentos com ele, recebi conselhos, falamos de Santos e da cidade. Isso vai me ajudar na adaptação e na vida pessoal também. Ele é um líder, um amigo, e um ídolo para muitas gerações”, disse o reforço do Peixe, na sua apresentação.

Rincón foi o sexto reforço do Santos apresentado na temporada, mas o Peixe já trouxe sete peças para o segundo semestre. Júnior Caiçara, o último deles, ainda não foi apresentado. Anteriormente, já haviam sido contratados o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas, o atacante Julio Furch, o zagueiro João Basso, o meia Nonato e o próprio volante Tomás Rincón.

Leia também: