Marcelo Fernandes comandará três treinos até o jogo contra o Cuiabá (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos terá um único desfalque para enfrentar o Cuiabá na próxima segunda-feira (6). No entanto, essa ausência será de um jogador que foi titular em todas as partidas desde que o técnico Marcelo Fernandes assumiu o comando da equipe.

O atacante Lucas Braga, que tem atuado improvisado como ala ou lateral-direito, acabou sendo expulso no banco de reservas na última partida do Santos e está fora do próximo compromisso. Os substitutos para o camisa 30 são os laterais: João Lucas, Junior Caiçara e Gabriel Inocêncio.

A opção mais provável é João Lucas, que inclusive entrou no lugar de Lucas Braga no segundo tempo do último jogo contra o Flamengo. Por sua vez, Junior Caiçara não atua desde a derrota por 7 a 1 para o Internacional, na qual ele entrou apenas na etapa final.

Quem corre por fora é Gabriel Inocêncio, que não entra em campo desde o dia 14 de setembro, quando o técnico ainda era Diego Aguirre. O jogador, que está emprestado pelo Água Santa, vem perdendo espaço e não deverá ter seu contrato renovado com o Peixe.

Marcelo Fernandes terá três treinos para decidir qual será a opção para o lugar de Lucas Braga. O primeiro treino será nesta sexta, às 16h. No sábado, a equipe treinará às 10h, e no domingo, voltará a treinar às 16h. O jogo contra o Cuiabá será na segunda-feira, às 21h, na Vila Belmiro.

Leia também: