
Lucas Veríssimo foi titular contra o Boca (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos ficou apenas no empate em 0 a 0 diante do Boca Juniors nesta quarta-feira, na Bombonera, no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O resultado, apesar de não apresentar muita vantagem para o clube, faz o Peixe terminar sua participação como visitante na competição de forma invicta. Fato que foi lembrado pelo zagueiro Lucas Veríssimo na entrevista coletiva depois do jogo.
“Nossa equipe é a melhor visitante do campeonato. Entramos aqui para vencer, mas, infelizmente, não conseguimos. Não é um resultado negativo. Vitória seria muito melhor, mas jogamos na Bombonera, pode-se dizer que foi positivo”, afirmou o jogador.
Luvas Veríssimo foi dúvida nas semanas anteriores ao confronto e sua utilização na partida só foi confirmada após o acerto da sua venda ao Benfica, de Portugal, na sétima maior negociação da história do Santos. Ele, agora, espera garantir a passagem para a final do confronto da próxima quarta.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Deixar um comentário