A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira o áudio da conversa entre o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e o árbitro de vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga no lance do pênalti marcado para o Coritiba na partida desta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro (veja abaixo).
O árbitro marcou um toque de mão do lateral-esquerdo Dodô, mas foi chamado para rever a jogada pelo árbitro de vídeo.
“A bola pega na mão, mas é totalmente natural”, diz Carlos Eduardo Nunes Braga,
“Pô, ele atrapalha, Braga. Era um passe, ele impede esse jogador 19 de tocar na bola. Ele está com o braço aberto, Braga. Mesmo de costas, ele deixa o braço para trás, ok? Isso aí impede, ok?…É uma ação de bloqueio”, justifica o árbitro.
O coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, afirmou que o clube vai entrar com uma representação contra a arbitragem na CBF pelo erro na marcação do pênalti e pelo gol anulado do atacante Marcos Leonardo.
Leia também:
Veio para operar o Santos. Um escândalo o que esse sujeito fez.
LADRÃO SAFADO..
Após uma justificativa dessa não há como duvidar de sua suposta isenção e, obviamente, de sua competência. Como atenuante sobre dúvidas que pairam sobre sua isenção está o fato de ele ter cometido o mesmo equívoco em jogos de adversários mais influentes politicamente.
Não é a primeira vez que esse árbitro phode o SFC!!!!!!!!
Árbitro do RJ. Vai fazer de tudo para o Vasco não cair. Não podemos aceitar arbitro do RJ e de MG. Eles farão de tudo para que o peixe seja rebaixado
Esse mesmo imbecil marcou um pênalti ridículo a favor do Coritiba ano passado, num carrinho do Zanocello a um metro do jogador do coxa, na mesma vila Belmiro
Já marcou na intenção de não voltar atrás; mal intencionado
Se não pega na mão do cara o atacante teria totais condições de fazer o gol. Claramente foi pênalti. Não deveria expulsar o Wilian Farias, isto sim beneficiou o peixe que seria derrotado.
Quem acha que isso é penalti, tem que voltar para uma instrução escolar, a começar pelo Jardim de Infância. Atenção comissão de Arbitragem, coloque esse Juiz numa geladeira com tempo de 999 anos para uma reciclagem.
Na minha humilde opinião,esse jogo ja passou,como o do 7×1 humilhante, temos que focar e no próximo dois jogos fora de casa, é jogo difícil, só que não é pedreira,entre concentrado e com raça e vontade,temos tudo pra fazer dois grandes jogos,nossa copa do mundo e nosso título esse ano é o Santos PERMANECER NA SÉRIA A,resto são águas passadas,diretoria que corra atrás pra defender o Santos desses abutres que querem te destruir, não irão conseguir, Santos só depende dele,vamos atrás de 14 pontos e estamos totalmente livre desse inferno de zona da DEGOLA.contra tudo e todos.
Tudo bem reclamar. Realmente fomos prejudicados!!!i
O que não se pode deixar de lado é mais uma pífia apresentação do time. Não temos nenhum esquema e a vitória só veio por termos um jogador a mais. A fraquíssima equipe do Coritiba dominou o jogo e teve mais posse de bola, inclusive quando estávamos com mais um jogador. Nossas únicas jogadas são “chutão para frente” e “chuveirinho na área”. Nossos jogadores são incapazes de armar uma jogada, com exceção do Soteldo. Não sabem driblar para fugir de uma marcação. Mesmo o Kevison que fzia isso muito bem, parou e entrou no esquema do chuveirinho! Precsamos mudar urgentemente. O Patati que sabe driblar pode ser uma boa opção!
Esse sujeito já marcou um penal de costas em outro jogo. Não é o primeiro e, pelo visto, não será o último. Até quando?
Confira essa outra pérola de mão de costas que ele marcou aqui: https://www.facebook.com/watch/?v=3625162767549530
Isso sem contar a extrema educação que ele apresenta com jogadores e com comissão do VAR. Em especial com essa última, demonstra uma abertura educadíssima para o diálogo [contém ironia].
Não vou nem comentar a expulsão do jogador do Coritiba, ridícula. Injustificável.
Enfim, espero que seja um indicado a ser exportado para Arábia Saudita.