Rollheiser tem sido titular no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda defendeu o meia-atacante Rollheiser ao ser questionado sobre a queda de rendimento do camisa 32 nos segundos tempos dos jogos do Santos. Na coletiva após o empate com o Botafogo em 2 a 2, no Nilton Santos, o treinador ainda falou do gramado sintético e do calor no Rio de Janeiro neste domingo (26).

“Rollheiser também notei hoje que o clima muito quente e o gramado que não estamos acostumados. Eu valorizo que ele terminou a partida. É verdade que baixou como todos baixam. Mas tem jogadores muito fortes fisicamente como Souza, Victor Hugo…que também sentiram o jogo. Rollheiser também sentiu. É jogador que se cuida, tecnicamente muito bom, mas exigo muito e vou continuar exigindo muito. O que tem qualidade vou sempre exigir mais”, afirmou.

Leia também: Vojvoda valoriza empate com o Botafogo, mas admite não estar feliz com resultado

Rollheiser tem sido titular absoluto no comando do treinador, mas ainda é questionado por parte da torcida, já que custou 11 milhões de euros (quase R$ 70 milhões) ao Peixe junto ao Benfica (Portugal). Ele é uma das contratações mais caras do Alvinegro na história. Desde quando chegou, soma 2 gols e 2 assistências em 34 jogos.

São duas assistências e um gol no Brasileiro em 27 duelos. Além de um gol em dois confrontos na Copa do Brasil e dois jogos pelo Paulistão. Rollheiser tem contrato até o fim de 2028.