Guilherme perdeu um gol de ‘peixinho’ para o Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda voltou a defender o lateral-esquerdo Escobar e o atacante Guilherme depois da derrota do Santos para o Vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão. O treinador não entendeu o questionamento sobre dar oportunidade ao jovem Souza pois tem visto bons jogos do argentino.

“Quando o time perde, sempre vão pedir o jogador que não joga. Souza tem jogado e tem respondido. Jogou contra o Bragantino, hoje contra o Vitória mais 45 minutos e não acho um questionamento ai. O Escobar não está fazendo mal. São decisões que tenho que tomar e decisões de treinamento e do treinador”, disparou.

Leia também: Vojvoda admite decepção por derrota do Santos em confronto direto na Vila Belmiro

Já em relação ao camisa 11, saiu vaiado por toda Vila Belmiro quando substituído e desperdiçou uma chance de gol santista ao tentar um ‘peixinho rasteiro’. O comandante falou que o torcedor vai na emoção e também acredita que o ponta tem feito bons jogos. Inclusive acredita que o erro só aconteceu no gol porque Guilherme tentou.

“O torcedor se manifesta porque é passional e nesse momento não sei há muito raciocínio em expressar o que sai nesse momento. Eu confio no Guilherme e o torcedor vai continuar apoiando e ele vem fazendo grandes jogos. Hoje errou o gol porque estava em campo. Os jogadores que participam tem possibilidade de acertar e de errar”, completou.