
Classificação após a 18ª rodada do Brasileirão 2026 (Crédito: @brasileirao)
A 18ª rodada do Brasileirão 2026 terminou na noite deste domingo. Com o triunfo por 3 a 1 diante do Vitória no sábado e os tropeços de Grêmio e Vasco, o Santos terminou a rodada na 15ª colocação na classificação, com 21 pontos ganhos.
A liderança da competição permanece com o Palmeiras, que chegou aos 41 pontos com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. O Flamengo, que venceu o Coritiba por 3 a 0 é o vice-líder, com 34 pontos. O Fluminense, que empatou com o Cruzeiro, é o terceiro, com 31 pontos, seguido pelo Athletico-PR, que venceu o Mirassol e está com 30 pontos ganhos.
A zona de rebaixamento começa com o Vasco, que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG e permanece com 20 pontos ganhos.O Remo, que venceu o São Paulo, é o 18º, com 18 pontos. O Mirassol é o 19º colocado, com 16 pontos. A Chapecoense segue na lanterma, com apenas nove pontos ganhos.
Foram marcados 24 gols na 18ª rodada, uma média de 2,4 por partida. Foram sete vitórias de mandantes, um empate e duas vitórias de visitantes. O Campeonato Brasileiro agora para durante a Copa do Mundo e só retorna na segunda quinzena de julho.
Confira os resultados da 18ª rodada do Brasileirão:
Flamengo 3 x 0 Coritiba
Athletico-PR 1 x 0 Mirassol
Grêmio 1 x 3 Corinthians
Santos 3 x 1 Vitória
Bahia 2 x 1 Botafogo
Red Bull Bragantino 3 x 1 Internacional
Palmeiras 1 x 0 Chapecoense
Vasco 0 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
Remo 1 x 0 São Paulo
Deixar um comentário