Assim como todos os santistas, estou absolutamente incrédula com o resultado deste domingo. Deve ser hoje que o Santos perde a liderança do campeonato para o Flamengo e, em breve, pode ser que o Palmeiras passe também.

Antes das derrotas para São Paulo e Cruzeiro, sonhávamos com o título. Depois de resultados ruins, esperávamos que a volta pra casa seria o nosso momento. E não foi.

Foi uma tarde que começou animada, mas acaba com gosto de derrota. Dificilmente conseguiremos acabar o primeiro turno em primeiro lugar e não sei se conseguiremos reassumir em algum momento.

Com o empate, deixamos de sonhar. Nossa única alternativa é torcer. E torcer muito.

A torcida precisa continuar apoiando, mas o time não pode mais nos decepcionar dessa forma. Essa tarde foi de muita frustração.

Temos uma sequência difícil: Chape fora, Furacão em casa com muuitos desfalques e Flamengo fora. Nesse tempo, o Santos não pode deixar de acreditar. Até porque, como já deu pra perceber, o psicológico é um dos grandes problemas desse time. Não é hora de criticar esquema tático – mas a postura que os jogadores tiveram em campo. Acharam que já estava ganho e, como vimos, não estava.

A nós, cabe continuar apoiando. Mesmo frustrados, mesmo irritados com as últimas três semanas péssimas que tivemos.