O volante Kevin Malthus e o meia-atacante Bernardo comemoraram a classificação do Santos sobre o Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A equipe do técnico Orlando Ribeiro avançou nos pênaltis por 5 a 4 depois do empate em 2 a 2 no tempo normal no CT Rei Pelé na última quarta-feira (16).
“Jogo difícil, quando a partida é única cada erro pode custar caro. Mas, mantivemos a concentração e conseguimos superar nosso adversário. Agora é seguir trabalhando, pois teremos mais decisões pela frente e não podemos perder o foco”, avaliou Bernardo, que deu uma das assistências.
Nas oitavas de final, o Peixe espera o vencedor do confronto entre Corinthians e Chapecoense que acontece apenas na próxima terça-feira (22).
“Não escolhemos o adversário. Vamos trabalhar para enfrentar qualquer um dos dois que se classifique. Temos bastante tempo para nos prepararmos e precisamos manter a competição. É um campeonato de mata-mata, então é importante nos prepararmos mentalmente também”, reforçou Malthus.
A categoria Sub-20 volta a campo diante o Araçatuba neste sábado (19), às 15 horas, no Adhemar de Barros, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.
Leia também:
Novamente nos Pênaltis? Êta basesinha fraca e previsível.
O Santos vem enfrentando vários adversários nas categorias de base em finais e semifinais, más tem sido derrotado, está mare ruim que se estende ao profissional tem que passar, está muito complicada situação do Santos, precisa muito sal grosso pra benzer a Vila, ta dificil como torcedor engolir tanto sapo.