Conhecido por montar boas defesas, em poucos dias de trabalho no Santos, já foi possível ver uma evolução do setor no Santos com Carille. Mesmo com muitos desfalques e improvisações, em três jogos, o Peixe sofreu apenas um gol sob o comando do novo chefe.
Por outro lado, o setor ofensivo deixou a desejar. Nos três primeiros compromissos do Peixe com Carille, o clube ainda não balançou as redes. No empate contra o Ceará, neste sábado, foram sete finalizações, sendo apenas uma no gol adversário.
“Nosso time está muito vertical. Eu gosto mais de ter mais controle do jogo, encher mais o campo adversário para que a gente possa chegar mais, com mais jogadores na área adversária”, explicou, após o 0 a 0 na Arena Castelão.
“Quando começarmos a trocar bola, começar a tirar do corredor para jogar para o lado oposto, com certeza a gente vai entrar mais no campo adversário e ter mais presença de área, e com isso vamos agredir mais, criar mais oportunidades e finalizar mais”, completou Carille.
Agora o Santos terá uma semana cheia para trabalhar. O próximo jogo do time só acontece no domingo, dia 26, diante do Juventude, fora de casa, às 16h (de Brasília).
“Vai ser a semana de trabalho tendo esse cuidado defensivo, também para que a gente chegue sólido, mas que a gente possa construir mais desde a defesa, passando pelo goleiro, meio de campo. Finalizar passa muito pela construção, e é isso que eu vou trabalhar. Troca de passes, tabela, infiltrações, para que a gente possa finalizar mais”, concluiu Carille.
Pelo jeito vão tentar ressuscitar o esquema do sanpaoli de três zagueiros, ligação pelos lados do campo, com os laterais como alas. Em 2019 não funcionou, funcionará agora?
PELA HISTÓRIA DO SFC É URGENTE UMA REUNIÃO ENTRE DIRETORIA X COMISSÃO TÉCNICA X JOGADORES PARA SITUA-LOS DA SITUAÇÃO ATUAL E EXIGIR RAÇA E DEDICAÇÃO.
Claro que o esquema com três zagueiros não funciona. E muito zagueiros sem saber o que fazer com a bola. O que precisa e o time jogar com três jogadores no meio de campo, que disputam as jogadas com vontade e não fique tirando o pé nas disputas. Além disso, nas jogadas aéreas, o nosso time praticamente na disputam a bola. E o centroavante precisa atuar
um pouco mais próximo da área.
Os jogadores de meio campo do Santos FC são acomodados, raramente tentam romper a linha de defesa adversária. O único que tenta driblar o marcador e o Pirani. O time faz transição lenta, tocando de lado e se colocarem um cone na frente dos jogadores, eles nem tentam avançar. Preferem tocar para trás. O Para de Alá não funciona. Não tem condição física e habilidade para fazer jogada de linha de fundo.
Se houver um alinhamento entre os astros, pode ser que o Santos FC possa contar com o Jean Mota no próximo jogo.
Com a semana inteira para treinar, talvez o Carille coloque o multifuncional Marcos Guilherme de goleiro, para melhorar a saída de bola com os pés. O jogador é extremamente regular em todas as posições (fraco em todas, com exceção da ponta esquerda, onde ao menos consegue ser útil).
Estou com dez tipos de medo desse nosso Glorioso. Está cheirando o Z4. Nunca vi um time tão ruim igual este do Santos. Time anêmico, Jean Morto, Camacho não ganha e nem lança uma bola certa. Que faseeee. Coitado do Carelli
Eu só quero ver o time ofensivo com Pará na lateral, felipe Jonathan na lateral aí no meio um armador nato Jean Morto e o Raio da vila que jogou coma a camisa do rei 10 o craque PIRANI levanto o time até o gol com o Damião de centroavante…! PQP….! Timassssssssso
Damião não Batistão…! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carille vai pra aquele lugar antes que me esqueça.
Mexe nesta porra de time kra……..io
Tira essas tranqueiras que encheu o saco.
DeGusmão, o lorde santista.
Estou com dez tipos de medo desse nosso Glorioso. Está cheirando o Z4. Nunca vi um time tão ruim igual este do Santos. Time anêmico, Jean Morto, Camacho não ganha e nem lança uma bola certa. Que faseeee. Coitado do Carelli
Acorda Carille, colocar PARA de capitão, coloca ele guarda de zona. Este cara e horrível mais safado e o cara que trouxe está merda de volta, kkkk
A zaga titular de Santos eu exijo que seja Danilo e Velasquez. Manda estas merdas para o banco. Só cabeça de bagre, que vergonha, bola bate na canela deles. E o Marcos Guilherme, parece um vagalume no meio do campo, sem destino,kkkkkkkk