Marcos Leonardo tem proposta da Roma e quer sair (Divulgação/Santos FC)

O novo técnico do Santos, Diego Aguirre, espera poder contar com o jovem atacante Marcos Leonardo. Apesar da vontade do centroavante em deixar o clube, ele espera poder convencê-lo do contrário.

“Temos que ter muito cuidado. São muitas partes envolvidas. Compreendo a situação do jogador, é normal, ele tem chance muito boa para ele e sua família. Mas também temos que atender a necessidade e o momento do Santos, que precisa dele. Eu preciso muito dele. Ninguém tem dúvida que é um craque. Gostaria muito que fique comigo. Compreendo e vou tentar ajudar para fazer muitos gols e ser vendido por 30 (milhões)”, disse o treinador uruguaio.

Marcos, inclusive, não apareceu novamente no treino desta quarta-feira (09), assim como na última segunda (07). O novo técnico ainda não conversou com o jogador, que tem uma proposta da Roma, da Itália.

“Não, ainda não. Mas vou falar com ele, com certeza terei contato. Compreendo o jogador e temos que ajudar. Vou fazer tudo para que ele se sinta bem. Eu entendo que as decisões corretas talvez não sejam, são sempre dois lados. Mas se ele ficar pode conseguir algo muito melhor. Eu penso assim”, finalizou o comandante.

Leia também: