
Pirani foi anunciado no DC United (Crédito: Reprodução)
Emprestado pelo Santos, o meia Gabriel Pirani foi anunciado no DC United (Estados Unidos). O Menino da Vila estava emprestado ao Fluminense, que não exerceu a opção de compra estipulada no contrato de empréstimo, mas ganhará uma porcentagem de vitrine na negociação. A obrigação de compra está estipulada em U$ 2,5 milhões ( cerca de R$ 12 milhões).
“Gabi é um brilhante talento jovem que vai encantar nossos fãs com sua habilidade técnica e jogo vertical. A visão dele e habilidade no terço final vai complementar nosso elenco atual e nos dar uma dimensão extra de ataque”, afirmou Dave Kasper, presidente de operações do futebol do DC United.
Em inglês, Gabriel Pirani gravou um vídeo para os torcedores.
“Estou muito animado por me juntar ao clube e nem posso esperar por começar e jogar em frente dos fãs no Audi Field”, afirmou.
Revelado nas categorias de base do clube, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020. No geral, ele disputou 76 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025. Na temporada passada, Pirani foi emprestado ao Cuiabá, onde disputou 10 jogos e marcou um gol.
Ao retornar ao Peixe, participou de toda pré-temporada com o elenco, mas disputou apenas dois jogos entrando na segunda etapa e não emplacou uma sequência. Ele estava emprestado ao time de Laranjeiras até então, onde somou 2 gols em 24 partidas. O garoto conquistou a Taça Guanabara junto aos cariocas.
Leia também:
Jogo vertical??????? que eu saiba ele só sabe tocar de lado e pra traz, será que é o mesmo que a gente do SANTOS?
Isso mesmo vhaaaa pra Bem longe da vila e se der certo leva o bundudo pé de rato .
O grande problema de viver abraçando perebas é o fato da dificuldade de se livrar deles, no fim das contas, normalmente são doados.
Espero que o primo do Léo Citadini fique por lá em definitivo, pode ser na faixa mesmo.
O fluminense refem da sua diretoria mais um jogador que veio , passo e não agregou nada e fomos obrigado a a velo demasiadamente em campo ate ser visto e agora vendido
Vitrini é vetrini