Apenas os reservas foram para o campo nesta sexta-feira (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Após uma derrota dura para o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na última quinta-feira (19) na Vila Belmiro, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé. A equipe titular fez um treino regenerativo e apenas os reservas foram para o campo.

Com pouco tempo entre os jogos, Marcelo Fernandes terá apenas o treino do próximo sábado (21) para montar sua equipe para o confronto. O Peixe ainda não poderá contar com João Paulo e Jean Lucas, que estão suspensos. Além disso, Soteldo recebeu uma punição de dois jogos de suspensão devido à sua expulsão contra o América-MG, o Santos decidiu por não entrar com um efeito suspensivo e o camisa 10 não estará disponível no domingo.

Para substituir João Paulo, Vladimir tem sido a escolha imediata ao longo desta temporada. Quanto a Jean Lucas, a opção seria manter Dodi ou dar uma chance a Nonato. Já no lugar de Soteldo, os atacantes Maxi Silvera e Mendoza brigam por um lugar na equipe.

A boa notícia é que o volante e capitão Tomás Rincón estará de volta à equipe titular. Além disso, Camacho, que também cumpriu suspensão, deve ser relacionado para o banco de reservas.

Com isso, o provável Santos seria: Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi (ou Nonato), Jean Lucas e Kevyson; Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.

Santos e Internacional estão separados por apenas dois pontos na tabela, com o Peixe ocupando a posição inferior, dentro da zona de rebaixamento. Este confronto é crucial na luta contra o rebaixamento, e a partida está agendada para as 16h de domingo, no Estádio Beira-Rio.

Leia também: