Jair converteu o pênalti que deu a classificação do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O zagueiro Jair bateu o pênalti que deu a classificação ao Santos para a semifinal do Campeonato Paulista. Depois do empate sem gols com a Portuguesa, na Vila Belmiro, a decisão pelas quartas de final do Paulistão foi para as penalidades. O defensor, que entrou no segundo tempo, converteu o quatro penal que garantiu a vaga santista nas semis do estadual.

“Tive a oportunidade de bater o pênalti, entrei bem na partida. A gente veio treinando bastante na semana os pênaltis. Tive a oportunidade de bater, consegui o gol e agradecer a comissão técnica pela confiança no jogo e para bater o pênalti. Me deram muita confiança e agradecer ao gol por ter classificado a equipe”, comemorou.

Nas semifinais, o Peixe encara o Red Bull Bragantino em jogo único com mando santista. Jair projetou o confronto diante o time de Bragança Paulista e também falou da adaptação ao time principal. O Menino da Vila passou por lesão de LCA na última temporada e o jogo contra a Lusa marcou a quarta partida do Jair pelo profissional.

“A gente vem fazendo um bom trabalho desde o início da temporada. Vamos ter um tempo maior para treinar, vamos firme e a torcida pode esperar um time focado, empenhado e vamos fazer uma boa partida”, projetou.

“Está sendo um pouco difícil a adaptação. Venho de lesão e o Santos caiu de divisão, mas estão me dando suporte tanto dentro quanto fora de campo. Agradecer o staff que fez todo um trabalho comigo para ganho de massa. Aos poucos vamos evoluindo, ganhando confiança nas partidas”, completou.

Leia também: