No final de semana dos emprestados pelo Santos, o lateral Nathan Santos foi titular pelo Famalicão (Portugal) e se consolidou na equipe portuguesa. Apenas quatro jogadores santistas atuaram: Luiz Felipe (Atlético-GO), Vinicius Balieiro (Ituano), Nathan (Famalicão) e Rwan (Ludogorets).
Na Série A, Lucas Barbosa e Zanocelo não foram relacionados. Na segunda divisão, apenas o Luiz Felipe e Balieiro atuaram enquanto Ivonei ficou no banco; Maranhão não foi relacionado e Jhonnathan pode jogar nesta terça-feira (14). No futebol internacional: Nathan e Rwan atuaram; John e Bruno Marques estão machucados enquanto Robson Reis não foi relacionado, Lucas Pires joga só no dia 26, Carabajal ficou no banco e Pirani está sem calendário.
Pela Série A do Brasileirão: Zanocelo não foi relacionado pelo Fortaleza na derrota para o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal; Lucas Barbosa não foi relacionado pelo Coritiba na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na Vila Capanema.
Na Série B: o ABC de Jhonnathan joga contra o Juventude nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Maria Lamas Farache; Luiz Felipe foi titular no Atlético-GO no empate sem gols com o Sport, na Ilha do Retiro; Balieiro entrou no Ituano na vitória sobre o Sampaio Correia por 2 a 1, no Novelli Júnior; Ivonei ficou no banco do Botafogo-RP na derrota para a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, Maranhão não foi relacionado pelo Ceará na vitória sobre o Mirassol por 2 a 0, no Presidente Vargas, e vive incerteza no time cearense.
Já no futebol internacional, John está machucado e não foi relacionado pelo Valladolid (Espanha) na vitória sobre o Racing por 3 a 2, no El Sardinheiro, pela segunda divisão; Robson Reis não foi relacionado pelo Paços Ferreira (Portugal) no empate com o Oliveirense por 0 a 0, no Carlos Osório, pela LigaPro; o Cádiz (Espanha) de Lucas Pires atua só no outro domingo (26) contra o Real Madrid, às 14h30min (Brasília), no Nuevo Mirandilla, pela La Liga; Nathan foi titular pelo Famalicão (Portugal) no empate sem gols com o Vizela, no Estádio do Vizela, pela Primeira Liga.
Carabajal ficou no banco do Puebla (México) na vitória sobre o Cruz Azul por 2 a 1, no Azteca, pela Liga MX; Pirani sem calendário pelo DC United (Estados Unidos) na MLS; Rwan entrou na vitória do Ludogorets (Bulgária) por 4 a 0 sobre o Etar, no Ivaylo, pela Primeira Liga; Bruno Marques está machucado não foi relacionado pelo Marítimo (Portugal) na vitória sobre o Leixões por 1 a 0, no Estádio do Mar, pela LigaPro.
Confira detalhes:
Série A
- Volante Vinicius Zanocelo: Não foi relacionado pelo Fortaleza
- Meia-atacante Lucas Barbosa: Não foi relacionado pelo Coritiba
Série B
- Zagueiro Jhonnathan: ABC joga nesta terça (14)
- Zagueiro Luiz Felipe: Titular pelo Atlético-GO
- Volante Willian Maranhão: Não foi relacionado pelo Ceará
- Volante Ivonei: Banco do Botafogo-RP
- Volante Vinicius Balieiro: Entrou no Ituano aos 9 minutos do 2T
Futebol Internacional
- Goleiro John: Não foi relacionado pelo Valladolid (machucado)
- Zagueiro Robson Reis: Não foi relacionado pelo Paços Ferreira
- Lateral-esquerdo Lucas Pires: Cádiz joga no outro domingo (26)
- Lateral-direito Nathan: Titular pelo Famalicão
- Meia Gabriel Carabajal: Banco do Puebla
- Meia-atacante Pirani: Sem calendário pelo DC United
- Atacante Rwan: Entrou no Ludogorets aos 46 minutos do 2T
- Atacante Bruno Marques: Não foi relacionado pelo Marítimo (machucado)
Jogadores sem calendário
- Meia Luizinho: Operário-PR
- Atacante Allanzinho: São Bernardo FC
- Atacante Donizete: Grêmio Prudente
- Atacante Tailson: Retrô
Leia também:
Para desespero da torcida, no ano que vem essa turma toda vai estar de volta. Haja espaço para tanta ruindade.
O torcedor do Santos gostaria de saber quem paga o salário desse bando de inúteis. Se tá jogando ou não todos nós já sabemos
Só Lucas Pires pode se tentar aproveitar. O resto… meu Deus. Boa pergunta, quem paga e quem vai pagar o salário dessa turminha que não deveriam estar no Santos?
Difícil quando estes trastes retornarem
Quem da ouvidos pra umas matéria dessa, ou gosta de agitar ou gosta mesmo de usar essas matérias pra denegrir o Santos,o que agrega ao Santos esses atletas emprestado e o time deles? Santos tem é que preucupar com sua atual situação e somar no mínimo 4 pontos em 12,e o Santista de verdade apoiar,vamos Santos manter na ELITE,ano que vem,que essa lição seja de grande utilidade.