Neymar reforçou desejo de voltar ao Santos (Crédito: Reprodução/Bandsports)

De férias no Brasil, o atacante Neymar Jr. compareceu ao leilão do Instituto que leva o seu nome na noite desta quinta-feira e reforçou o desejo de voltar a vestir a camisa do Santos. Em entrevista ao Bandsports, o craque do PSG falou sobre o futuro.

““A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica. Às vezes você está em um lugar e depois muda Obviamente eu tenho o sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho o sonho de voltar a jogar no Santos. Espero que isso possa acontecer um dia. O futebol é uma caixinha de surpresas”, afirmou o jogador.

Neymar Jr. tem contrato com o PSG até julho de 2027, mas seu nome está sempre envolvido em especulações sobre a saída do clube. Ele já foi perseguido por uma parte dos torcedores do clube francês.

Enquanto isso, sua relação com o Santos só melhora. Neste ano, ele voltou à Vila Belmiro na partida contra o Audax Italiano pela Copa Sul-Americana. Além disso, seu pai intermediou o acordo de patrocínio do Santos com a Blaze e participa das conversas com a QSI sobre um possível investimento no clube.

Leia também: