Marinho vai estrear na Libertadores de 2020 nesta noite (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Destaque do Santos na temporada, o atacante Marinho recebeu um incentivo muito especial para a partida desta noite, contra o Olimpia, na Vila Belmiro, no reinício da Copa Libertadores da América.

Através das suas redes sociais, o Rei Pelé abençoou o atacante santista para o confronto desta noite. O Rei do Futebol destacou a boa fase de Marinho na temporada e pediu para que ele continue provocando sorrisos reais.

“Hoje meu querido Santos volta a jogar na Libertadores. Eu estarei torcendo muito pela vitória. Em especial, quero mandar uma benção para o Marinho, que está jogando muito no Brasileirão. Que você continue me fazendo sorrir hoje”, escreveu Pelé.

Veja também: Entenda como ficou o novo formato de transmissões da Copa Libertadores

Marinho vai estrear na Copa Libertadores de 2020 nesta noite. Ele sofreu uma lesão no primeiro jogo da temporada, contra o Red Bull Bragantino, e desfalcou o Santos nas partidas contra Defensa y Justicia e Delfin.

O atacante já tem dez gols pelo Peixe nesta temporada, sendo sete no Campeonato Brasileiro. Ele é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional, que tem oito.