
O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com alguns destaques do time na partida deste sábado (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Já são três jogos sem vitória e sem balançar as redes. Na abertura das quartas-de-final do Campeonato Paulista, o Santos encara o Red Bull Brasil neste sábado, às 19h30min, no estádio do Pacaembu, na tentativa de retomar as atuações que chamaram a atenção dos torcedores no início da competição.
Com o empate contra o Corinthians e as derrotas para Novorizontino e Botafogo, o Peixe perdeu a primeira colocação do grupo para o rival desta noite. Por isso, terá de decidir a classificação para as semifinais na próxima terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
As últimas duas derrotas coincidiram com o atraso no pagamento dos salários dos jogadores, previsto para o dia 15 (e não pago). No entanto, o capitão Victor Ferraz saiu em defesa do grupo, garantiu que a situação não está interferindo na atuação da equipe e prometeu a “melhor versão” do Santos neste sábado.
Na partida deste sábado, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o meia-atacante Soteldo (que defendeu a Venezuela no amistoso contra a Argentina) e o meia Cueva e o atacante Derlis González (que se enfrentaram no amistoso entre Peru e Paraguai – que teve gol do meia), além do zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso. Em compensação, o volante Alison foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição.
A partida deste sábado terá o uso do VAR, que poderá ser acionado em casos de gols, pênaltis, agressões e erros na aplicação dos cartões. Os jogadores do Santos tiveram uma palestra nesta sexta-feira para entenderem o procedimento.
SANTOS X RED BULL BRASIL
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Horário: 19h30minSANTOS
Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Copete. Técnico: Jorge SampaoliRED BULL BRASIL
Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Pio; Osman, Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago
Deixar um comentário