Eduardo Sasha fez o único gol do jogo-treino (Crédito: Diário do Peixe)

Os reservas do time profissional venceram jogo-treino contra a equipe Sub-20 na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé, em Santos, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Eduardo Sasha após assistência de Derlis González. No banco de reservas, o técnico Leandro Mehlich, novo comandante da equipe de base, observou a atividade ao lado do Gerente das Categorias de Base, Marco Maturana.

O objetivo da atividade foi dar mais ritmo aos reservas do Peixe e dar uma oportunidade para Mehlich observar os jogadores da base, já que o Santos fez várias contratações visando a Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem.

O time sub-20 atuou com Vladimir; Vinicius Baliero, Wagner Leonardo, Lucas e Rhuan; Dudu, Matheus e Wesley Pereira; Denilson, Jardeu e Rafael. Durante o jogo outros atletas entraram, como o zagueiro Gabriel Oliveira, que veio no início do ano do Vitória, o volante Felipe Carvalho, promessa do Corinthians, o meia Heron, e os atacantes Bruno Moreira, destaque da última Copinha, e Bruno Marques, ex-Fluminense.

Já o time profissional foi a campo com João Paulo; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Guilherme Nunes; Alison; Jean Mota, Renato, Léo Cittadini e Derlis González; Eduardo Sasha.