Turra vê ambiente do Santos muito bom (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O técnico Paulo Turra negou a existência de um ambiente ruim no Santos e acredita em processos para colocar o clube no melhor patamar. Ainda na coletiva após o empate sobre o Botafogo, o treinador afirmou que o Peixe está no caminho certo e que, com a chegada de reforços, vai ficar ainda melhor. Ele espera a chegada de três ou quatro jogadores.

“Eu me arrisco a fazer uma aposta se vocês tiverem informações de que o ambiente do Santos não é bom. O ambiente do Santos é bom, mas muito bom. Como eu falo, juro aos meus pais que estão no céu, o ambiente é muito bom e vai ficar a cada dia ainda melhor”, indagou Turra aos jornalistas.

“Trouxe uma comissão técnica junto com a que aqui está, com o staff, grupo de colaboradores são espetaculares. As ‘tias’ da cozinha e que cuidam do nosso quarto, os seguranças e todo o ambiente é espetacular. Através do ambiente do dia a dia dos treinos e das concentrações fazem parte do dia a dia do processo de colocar o Santos onde ele merece estar. Ambiente muito bom e jogadores que estão a cada dia assimilando mais a nossa metodologia de trabalho, desenvolvendo muito e se interessando. Com a chegada de colegas de ainda mais qualidade, estamos no caminho”, concluiu.

Ainda na última semana, Turra, o goleiro João Paulo e o meia-atacante Soteldo levaram a crise dos bastidores as redes sociais. O camisa 10 foi afastado pelo técnico por motivos de indisciplina e segue treinando separado enquanto aguarda decisão sobre futuro. Antes de Turra negar sobre a crise na coletiva, o próprio arqueiro santista revelou que ligou ao venezuelano em entrevista ao Globo Esporte.

Leia também: