Técnico Jorge Sampaoli recebido com festa na chegada ao Santos (Crédito: Rodrigo Coca/SantosFC)

A ausência de Bruno Henrique na partida contra a Ferroviária gerou mais uma frustração ao técnico Jorge Sampaoli, que já estava incomodado com a ausência de reforços do Santos. Nas coletivas após o amistoso contra o Corinthians e após a estreia no Paulistão o treinador confirmou a insatisfação, como você pode ler nessas matérias aqui:

https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/sampaoli-precisamos-de-um-time-da-altura-do-santos/

Sampaoli confirma irritação com situação de Bruno Henrique

Após a entrevista, uma possível saída do treinador antes do final do contrato foi especulada em redes sociais e em análise de alguns veículos de imprensa. Torcedores, então, criaram a campanha #FechadoComSampaoli para dar apoio ao treinador e, de alguma forma, abrir uma guerra contra a imprensa.

O DIÁRIO ouviu pessoas ligados ao treinador e pode garantir que ele está insatisfeito com a demora e dificuldade na contratação de reforços. Isso foi publicado aqui. O DIÁRIO não publicou que ele ameaçou sair por não ter essa informação.

Como publicamos em vários textos (veja abaixo), a contratação de Jorge Sampaoli foi um grande acerto do Santos e esperamos que ele possa cumprir seu contrato e, se possível, ficar ainda mais tempo na Vila.

https://www.diariodopeixe.com.br/colunas/2018/pode-vir-sampaoli-estamos-juntos-nessa/

https://www.diariodopeixe.com.br/colunas/2018/boa-peres-santos-tem-de-pensar-diferente/

Sampaoli é uma luz no fim do túnel

Para ele ficar, o mais importante é a diretoria do Santos dar a ele o time que prometeu, contratar reforços para deixar o Santos em condições de brigar pelas conquistas que Sampaoli tanto almeja. Nós também já escrevemos sobre isso após a estreia do Peixe na temporada.

https://www.diariodopeixe.com.br/colunas/2019/conceitos-estao-la-faltam-as-pecas/

Então, podemos dizer que, assim como a torcida, o DIÁRIO também está #FechadoComSampaoli.

Torcemos para que a diretoria também esteja.